AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marcos Veras registra momento em que dá banho no filho: ''Coisa mais linda de pai''

Ator publicou uma foto e internautas apontaram semelhança

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras compartilha momento especial de Davi - Instagram/ @omarcosveras
Marcos Veras compartilha momento especial de Davi - Instagram/ @omarcosveras

Marcos Verasteve seu primeiro filho, Davi, no último dia 9 de agosto. Desde então, ele vem dividindo momentos singulares com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. E nesta terça-feira (20) não foi diferente.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator fez questão de registrar o tempo que tirou para dar banho no filho. No mesmo, o bebê surgiu sendo segurado nos braços do pai e olhando para o mesmo.

“Coisa mais linda de pai”, escreveu na legenda do post, babando, encantado, pelo primogênito. Os internautas adoraram o instante retratado e lotaram a publicação de curtidas.

Os seguidores também quiseram deixar algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Ele é a tua cara! Muito fofo”, disparou um. “Esse olhar”, disse outra. “Que lindo”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @omarcosveras

O PRIMEIRO PASSEIO

Marcos Veras e Rosanne Mulholland tiveram seu primogênito, Davi, no último dia 10. Desde então, o casal está se divertindo com as primeiras vezes do bebê.

O ator compartilhou uma foto com o recém-nascido em sua conta oficial do Instagram, na qual surgiu o segurando no colo e olhando-no de um jeito doce. “Primeiro rolé ou rolê?”, escreveu na legenda da publicação.

Na imagem, é possível notar que o famoso usava uma blusa de frio, calça, boina e tênis pretos. Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas.