AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Marcus Buaiz exclui Wanessa de homenagem e fãs criticam: "Ela é mãe"

Em homenagem ao Dia das Mães, Marcus Buaiz exclui Wanessa Camargo de publicação e internet reage

Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz recebe críticas após não mencionar Wanessa em post de Dia das Mães - Instagram/@marcusbuaiz
Marcus Buaiz recebe críticas após não mencionar Wanessa em post de Dia das Mães - Instagram/@marcusbuaiz

Após notícia do divórcio com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz voltou aos holofotes neste último domingo (8), Dia das Mães. A polêmica da vez se deu porque o empresário postou nas redes sociais uma homenagem à sua matriarca, mas nem citou o nome da cantora, com quem tem dois filhos.

Em sua publicação no Instagram, ele escreveu para a sua mãe, dona Tânia:  "Você tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Me fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca".

Os internautas, por sua vez, não perdoaram e escreveram diversos comentários no post, indignados com o fato de Marcus Buaiz não ter sequer mencionado a mãe de seus filhos , com quem foi casado por 17 anos, nesta data especial.

O repúdio ao empresário começou quando Camila Camargo, irmã de Wanessa, comentou “Mãe maravilhosa” na publicação do ex-cunhado. Como resposta, os seguidores escreveram comentários como: "Fala para seu cunhado que faltou a foto da Wanessa, a mãe dos filhos dele" e "Wanessa também é mãe".

Veja a publicação na íntegra:

WANESSA CAMARGO REQUISITADA

O divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz rendeu diversos boatos desde que foi anunciado. Um deles é que a cantora teria recusado os convites que recebeu para o ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’ para evitar confusões com o marido. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Fontes próximas ao casal teriam revelado à coluna que Marcus era controlador quanto à vida profissional de Wanessa, raramente apoiando os projetos profissionais dela. Dessa forma, a artista supostamente disse não a inúmeras propostas que poderiam transformar sua carreira na música e na TV para sempre.

Além do ‘BBB’ e de ‘A Fazenda’, Wanessa também teria deixado passar a oportunidade de apresentar um programa sobre moda, beleza e saúde no Discovery Home & Health devido à pressão do empresário. Ao que tudo indica, a atração seria comandada por ela e pelo maquiador Lavoisier - porém teve que ser cancelada após a desistência da artista.