AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marcus Buaiz fala pela primeira vez sobre divórcio com Wanessa Camargo

Buaiz e Wanessa se separaram após 17 anos de relacionamento

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz têm dois filhos - Instagram/@wanessa
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz têm dois filhos - Instagram/@wanessa

Marcus Buaiz abriu o jogo, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento com Wanessa Camargo. O casal anunciou a separação no início deste mês e tem sido alvo de inúmeras críticas e fofocas na web.

Em entrevista à revista GQ, o empresário decidiu comentar sobre os boatos que estão circulando com os nomes dos dois. Segundo ele, a criação de fofocas é algo ‘natural’ em um relacionamento entre pessoas públicas.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, afirmou ele à publicação.

Ainda na matéria, Buaiz elogiou Wanessa e comentou sobre a carreira da ex-esposa: “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”.

Vale lembrar que Marcus Buaiz e Wanessa Camargo estavam juntos há 17 anos. O casal tem dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

ANÚNCIO DA SEPARAÇÃO

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram, no início do mês de maio, que não são mais um casal. Em seus respectivos perfis nas redes sociais, eles publicaram uma nota oficial comunicando a separação após 17 anos de relacionamento. 

"Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal (...). Ao lado dos nossos filhos incríveis, e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui", ressaltaram, antes de pedirem privacidade neste momento.

Confira o comunicado na íntegra: