AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim do namoro

Marcus Majella e Guilherme Castro terminam namoro de quase quatro anos

Ator e comediante, Marcus Majella e seu namorado Guilherme Castro rompem relacionamento

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella e Guilherme Castro, terminam namoro após quatro anos de relacionamento. - Instagram/ @marcusmajella/@castroo_rj
Marcus Majella e Guilherme Castro, terminam namoro após quatro anos de relacionamento. - Instagram/ @marcusmajella/@castroo_rj

Marcus Majella, de 42 anos, e Guilherme Castro, de 25, oficializaram o término do namoro após quase quatro anos, segundo o ‘Jornal Extra’. Eles estavam juntos desde abril de 2018, a decisão da separação veio à tona no início deste ano.

Marcus Majella, que ficou conhecido nacionalmente pelo seu personagem Ferdinando, do humorístico ‘Vai Que Cola’ do Multishow, e o publicitário Guilherme Castro, gostavam de postar fotos que tiravam durante viagens e festas que frequentavam em suas redes sociais.

Os ex-namorados viajaram no final do ano para Berlim (Alemanha), onde passaram o Réveillon juntos. Eles viviam no apartamento do ator que fica localizado na Lagoa, região da Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ).  Segundo informações do ‘Jornal Extra’, Guilherme já teria deixado a casa de Majella.

Ainda durante o relacionamento do casal, eles teriam viajado para Portugal, em dezembro de 2021, junto com a mãe do humorista.

No entanto, nos últimos dias, Majella tem aparecido em diversos lugares na companhia de amigos e já teria perdido mais de 30kg, após adotar mudanças de hábitos alimentares.

NAS REDES SOCIAIS

Quem acompanha as redes sociais do artista, ainda pode ver algumas fotos de viagens onde ele aparece com o ex-namorado. Porém, em suas últimas postagens, Majella aparece sozinho ou com amigos em uma recente viagem feita para a Disney.

Jána conta do Instagram de Guilherme Castro, a última postagem em que o casal aparece foi feita no dia 27 de setembro de 2021. Na legenda, ele escreveu: “NÃO POSTADO POR MARCUS MAJELLA”, e no final do texto ele ainda colocou um coração.

View this post on Instagram

A post shared by Castro (@castroo_rj)

As redes sociais do ex-casal vêm sendo muito movimentadas nos últimos meses, e os internautas vêm elogiando a boa forma do ator e a beleza do seu ex-namorando.

Um dos fãs de Majella comentou: “Está lindo de viver! Muito massa quando a pessoa entende e permite a mudança de hábitos em função da saúde”. Já na conta do Instagram de Guilherme, um internauta postou: “Gente, como pode ser tão lindo”.