AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Marcus Majella recorda viagem com Paulo Gustavo: ''Para sempre no meu coração''

Ator resgatou alguns registros para lá de especiais com o amigo

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella e Paulo Gustavo em Santorini, na Grécia - Instagram/@marcusmajella
Marcus Majella e Paulo Gustavo em Santorini, na Grécia - Instagram/@marcusmajella

Não é segredo para ninguém que, dentro e fora das telinhas,Marcus Majella e Paulo Gustavo eram verdadeiros parceiros. Em meio a tantas memórias e lembranças do humorista - que morreu em maio devido a complicações da Covid-19 - Majella aproveitou para resgatar registros de uma viagem que eles fizeram há exatamente cinco anos atrás.

Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou alguns dos momentos para lá de especiais em Santorini, na Grécia, e na legenda não escondeu a saudade do amigo. “Há 5 anos, nesse mesmo dia, estávamos na Grécia. Lembra, Thales Bretas? Que saudade”, começou escrevendo.

Na sequência, ele ainda dividiu um vídeo em que Paulo Gustavo, brincalhão como sempre, estava dublando uma música da Beyoncé - de quem era muito fã. “Ele era um evento em qualquer lugar. O barco virava palco. A mesa de bar virava um show. Viajar com ele era sempre especial. As melhores dublagens da Beyoncé”, relembrou. 

Por fim, em meio às fotos repletas de sorrisos, alegria e muito mar azulzinho das terras gregas, Majella fez questão de se declarar: “Te amo, Paulo Gustavo. Está em cartaz para sempre no meu coração”.