AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mari Bridi fala sobre depressão pós-parto após nascimento do filho com Rafael Cardoso

Influencer Mari Bridi, ex-mulher do Rafael Cardoso, revela experiência difícil após o segundo filho e comenta chegada da filha caçula do ator

Mari Bridi revela experiência difícil após o segundo filho - Reprodução
Mari Bridi revela experiência difícil após o segundo filho - Reprodução

Em entrevista ao Gshow, Mari Bridi, influencer digital, abriu seu coração ao compartilhar sobre sua luta contra a depressão pós-parto após o nascimento de seu filho Valentim, fruto de seu relacionamento com Rafael Cardoso. O ex-casal também são pais de Aurora.

Senti as experiências pós-parto do Tim (Valentim) e da Aurora de maneiras diferentes. A do Valentim foi muito mais difícil, por incrível que pareça, segundo filho, mas o meu baby blues virou uma depressão pós-parto (…) Foi se alongando até eu aceitar que precisava realmente de tratamento médico para isso”, revelou Mari Bridi sobre o período desafiador que enfrentou.

A influencer chocou ao revelar que a depressão não tinha ligação direta com o nascimento do filho: “A minha questão não tem nem a ver com o Tim, tem gente que rejeita o bebê, eu não tinha problema nenhum com o Valentim, a questão não era essa. Eu me vi perdida no meio da multidão.E era muito louco porque eu estava ao mesmo tempo muito consciente, eu olhava para o Valentim e tinha total noção de que não tinha nada a ver com ele, que eu já amava incondicionalmente”, desabafou.

CHEGADA DA CAÇULA

Na última segunda-feira (27), nasceu a filha caçula de Rafael Cardoso, fruto de seu relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz. O ator compartilhou uma foto ao lado da recém-nascida e da mãe na maternidade, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (28/11).

Mais um amor para vida toda! Saúde minha filha”, escreveu Rafael Cardoso na legenda da imagem, referindo-se, indiretamente, aos outros dois filhos, Aurora e Valentim, frutos de seu casamento com Mari Bridi.

Rafael Cardoso e Carol Ferraz tiveram um relacionamento rápido. O ator e Mari Bridi se separaram no ano passado após 15 anos de casamento. Atualmente, Rafael reatou o namoro com a influenciadora Vivian Linhares.