AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÉRIAS

Mari Gonzalez abre o álbum de fotos de viagem a Portugal: “Olhem esse paraíso”

Mari Gonzalez encantou os seguidores ao compartilhar registos da pequena vila em Portugal

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez curti viagem em família em Portugal. - Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez curti viagem em família em Portugal. - Instagram/@marigonzalez

Mari Gonzalez abriu o álbum de fotos, nesta terça-feira (16), e mostrou cada detalhe das férias que está tendo com a família em Portugal.

No Instagram da ex-BBB, ela compartilhou uma sequência de cliques curtindo e mostrando as paisagens deslumbrantes da pequena vila portuguesa, Nazaré.

“Essas foram em Nazaré, são muitos lugares e paisagens lindas, não tô economizando nas fotos não [Risos] valeu muito ter ido conhecer, olhem esse paraíso”, escreveu ela na legenda do post.

A publicação, que passa das 10 mil curtidas, também contou com diversos comentários dos seguidores: “Toda modernosa minha mana brisa!!!”, “Amor você é tão linda!”, “Que fofos”, “Paraíso mesmo”, “Pra que economizar? Você é linda!”.

FOFOS

Mari Gonzalez compartilhou, em suas redes sociais, fotos da viagem que fez junto com o seu noivo Jonas Sulzbach, a Taíba, no Ceará.

Na publicação, a ex-BBB aparece tomando sol e também em momentos de romance com o noivo. “Estão sendo assim nossos dias aqui. É surreal o quanto tudo é encantador!”, escreveu ela.

"Estou muito, muito feliz com as coisas que estão acontecendo para mim, está acontecendo tão naturalmente", celebrou Mari. “Dias maravilhosos hein! Que lugar especial”, comentou Jonas.

O post rendeu várias curtidas e comentários carinhosos dos fãs e amigos. “Chic demais”, escreveu Maisa. “Uma sequência de fotos cheia de muito amor romantismo alegria e muita energia boa”, comentou um fã clube do casal. “Linda, maravilhosa, perfeita”, disse outra seguidora usando emoji de coração vermelho.