AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mari Gonzalez abre o coração sobre morte de seu pet: ''Vivendo um dia de cada vez''

Cachorrinho da ex-BBB faleceu após ter sido atacado por um rotweiller

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez abre o coração sobre morte de seu pet - Divulgação/Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez abre o coração sobre morte de seu pet - Divulgação/Instagram/@marigonzalez

Mari Gonzalez se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de seu cachorrinho, Marsh. No último dia 17 de maio, o pet da ex-BBB foi atacado por um cachorro da raça rotweiller e acabou falecendo devido aos ferimentos

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, a ex-sister destacou que tem sido difícil falar sobre o ocorrido. "Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando", começou ela.

Em seguida, a beldade deixou o seu agradecimento aos seguidores que prestaram apoio por meio da web. "Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente", destacou. 

Para finalizar, Mari ressaltou que ela e o marido, Jonas Sulzbach estão procurando a melhor maneira de lidar com a situação. "Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração", finalizou. 

Vale relembrar que depois do ocorrido, o casal famoso chegou a registrar um boletim de ocorrência (B.O) contra o dono do chachorro que atacou Marsh.