AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach dão novos passos no relacionamento: "Nova fase"

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach anunciaram a novidade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach namoram há mais de seis anos - Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach namoram há mais de seis anos - Instagram/@marigonzalez

Que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach formam um casal que rouba a cena nas redes sociais, todo mundo sabe! Mas, desta vez, os pombinhos, que noivaram no começo deste ano, surpreenderam os seguidores ao contar sobre os novos passos que deram no relacionamento: a busca pela casa própria.

A novidade foi dividida com o mundo por meio do Instagram. Nesta segunda-feira (18), Mari e Jonas publicaram uma foto belíssima, em que eles surgiram abraçadinhos e com sorrisos emocionados, para contar a decisão aos fãs.

“Estávamos ansiosos para compartilhar com vocês essa nova fase. Quem acompanha a gente há um tempinho sabe o quanto esse momento é especial pra nós! Vamos construir nossa casa, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe!”, começou a ex-BBB na legenda da publicação.

Em seguida, a influenciadora contou um pouco mais dos planos para a residência e fez um convite aos seguidores: “Já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muito felizes e animados para construir o lar da nossa família (desde pequena eu já sonhava com essa casa com piscina). A gente não vê a hora de receber vocês, amigos. Querem acompanhar tudo por aqui?”

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por uma chuva de mensagens positivas, como: “Boa sorte ao casal!”, “Merecem muito, casal de milhões! Admiro vocês demais”, “Estou muito feliz por vocês!” e “Reservem um quarto para mim”.

Confira!

FALANDO EM CASA NOVA…

A atriz Erika Januza usou as redes sociais, em fevereiro deste ano, para compartilhar com os seguidores um registro para lá de especial.

É que a artista publicou o primeiro clique de sua nova casa, localizada no Rio de Janeiro (RJ). Para deixar do jeitinho que a dona deseja, a residência de dois andares, que tem piscina e um belo jardim, passará por uma grande reforma.

“Um momento visa de quem fez uma selfie com sua casa nova que enfim vai começar suas obras. É muita coisa gente. Eu, leiga de tudo, vou correndo atrás e aprendendo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira na íntegra aqui!