AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Espiadinha

Mari Gonzalez surpreende com tour virtual em seu apartamento luxuoso

A ex-bbb mostrou detalhes maravilhosos do seu cantinho onde mora com Jonas Sulzbach

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez mostra detalhes de seu apartamento luxuoso - Instagram / @marigonzalez
Mari Gonzalez mostra detalhes de seu apartamento luxuoso - Instagram / @marigonzalez

Mari Gonzalez decidiu abrir a porta da sua casa para seus seguidores. Por meio de um tour em seus Stories do Instagram, na última sexta-feira (26), a morena conseguiu mostrar os detalhes do apartamento que divide com o noivo, Jonas Sulzbach. 

A influenciadora digital seguiu os pedidos dos fãs para realizar a visita virtual pelos cantinhos do seu lar.

“Vocês sempre pedem fotos daqui de casa, dos detalhes da decoração. Eu vou abrir uma caixinha aqui, mandem o que vocês querem ver. Que aí eu vou jogar a foto”, avisou ela. 

Os pombinhos moram no apartamento, de 83 metros quadrados, localizado na zona oeste de São Paulo, desde 2018, segundo informações do site 'Hugo Gloss'.

A ex-bbb cumpriu a promessa e foi mostrando os detalhes pedidos pelos internautas, desde papel de parede até os detalhes do banheiro.

Confira:

Mari Gonzalez mostra detalhes de seu apartamento luxuosoInstagram / @marigonzalez

CANCELAMENTO

Mari Gonzalez deu sua opinião sobre as brigas, confusões e cancelamentos no 'BBB 21'. A influenciadora digital, que estava no elenco da última edição do reality, foi contra as ações dos participantes em uma declaração feita por ela em seu Stories do Instagram, na última terça-feira (2).

"Eu estou cada vez mais chocada com o que está rolando no 'BBB'. Essa pauta do cancelamento já vem acontecendo, e agora a gente está vendo todos os dias. Não dá para fechar os olhos para isso. Quando a gente comete um erro, tem que ter a chance de aprender e evoluir com isso. Não ficar sendo massacrado. Não é possível que o cancelador não veja o mal que ele faz para o cancelado", lamentou a ex-bbb.

Em seguida, a noiva do também ex-bbb, Jonas Sulzbach, aproveitou para fazer um pedido aos seus fãs. "Vendo de fora a gente consegue enxergar melhor ainda o quanto é forte e agressiva essa cultura. Vamos ter cuidado para não cair nesse lugar", disparou.