AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nasceu!

Mari Maria dá à luz ao segundo filho, Noah: “Meu novo grande amor”

Influenciadora Mari Maria teve o bebê em Miami, nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-nascido surgiu em cliques fofíssimos nas redes sociais - Instagram/@marimaria
Recém-nascido surgiu em cliques fofíssimos nas redes sociais - Instagram/@marimaria

A influenciadora Mari Maria confirmou o nascimento de seu segundo filho, através das redes sociais, na última quarta-feira (5). Noah é fruto do casamento da famosa com o empresário Rudy Loures e chegou ao mundo em Miami, nos Estados Unidos.

O recém-nascido pesa 2,860 kg, mede 50 cm e tem os cabelos mais escuros que os dos pais - como mostra a sequência de fotos compartilhadas por Mari Maria no Instagram. A blogueira posou ao lado do caçula logo após o parto e também no quarto de hospital.

“Nasceu meu mais novo grande amor! BABY NOAH”, escreveu na legenda de um dos cliques, em que os dois aparecem abraçados. Vale mencionar que Mari Maria e Rudy já são pais do pequeno Davi, de pouco mais de 1 ano.

Outra publicação mostra a família reunida, os médicos responsáveis e um vídeo emocionante do nascimento. Dessa vez, Mari declarou: "Sobre hoje… Filho, você me trouxe várias novas emoções, principalmente uma nova sensação de liberdade e serenidade. Eu, seu pai e seu irmão estamos ainda mais completos agora com a sua chegada! Eu e Rudy somos muito gratos por esse dia", escreveu a blogueira.

Não faltaram elogios e felicitações entre os comentários, é claro. “Parabéns, princesa”, disse Gabi Martins. “Muita saúde, Noah!! Parabéns, mamãe”, desejou Tamy Contro. “Benza Deussss! Seja bem-vindo, Noah”, completou Vivian Amorim.