AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Mari Palma anuncia estreia de novo quadro na CNN: ''Nosso segundo filho''

Jornalista voltou ao estúdio de 'Live CNN', seu primeiro programa na emissora

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma anuncia 'Em Alta' - Instagram/@maripalma
Mari Palma anuncia 'Em Alta' - Instagram/@maripalma

Muitas novidades estão permeando a vida de Mari Palma! Além do sucesso de seu canal no YouTube, a jornalista decidiu anunciar, nesta sexta-feira (22), outra novidade: seu novo quadro na CNN

Em seu Instagram, a morena compartilhou um clique em que aparece sentada no estúdio do ‘Live CNN’, seu primeiro projeto na emissora. Além de ser sua estreia na empresa, o programa matinal também marcou o início de Phelipe Siani, seu noivo

Com o registro, Mari aproveitou para compartilhar que tem um novo trabalho saindo do forno, o ‘Em Alta’, que será apresentado por ela e Phelipe no mesmo estúdio em que iniciaram suas trajetórias no canal. 

Além disso, ela ainda garantiu que os fãs não vão precisar esperar muito para conferir a novidade, que vai ao ar no próximo sábado (23), às 12h. 

“Depois de quase um ano e meio, eu voltei para o estúdio que foi nossa primeira casa na CNN”, começou. “E voltamos juntos pela primeira vez depois de tanto tempo, mas dessa vez para falar sobre o nosso segundo filho: o Em Alta. A gente tá muito ansioso pra mostrar pra vcs, então não percam amanhã a nossa estreia, ao meio dia”, completou. 

Vale lembrar que Mari Palma também participou do programa ‘CNN Tonight’, ao lado de Leandro Karnal e Gabriela Prioli, além de ter um podcast, o ‘Na Palma da Mari’. 

Confira!