AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Mari Palma faz relato emocionante e desabafa sobre autossabotagem: ''Síndrome da impostora''

Jornalista se declarou para o namorado, Phelipe Siani, e agradeceu: ''Embarca em tudo que eu acredito''

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma faz desabafo sincero nas redes sociais - Instagram/ @maripalma
Mari Palma faz desabafo sincero nas redes sociais - Instagram/ @maripalma

Mari Palma usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para fazer um desabafo bastante sincero.

No Instagram, a jornalista compartilhou um clique em que o namorado, Phelipe Siani, aparece fotografando um look. Ela aproveitou o post para abrir o coração e falar sobre autossabotagem.

“Esse post é um desabafo/declaração. Desde sempre vocês me pedem pra dar dicas de looks aqui. E eu, sempre me sabotando, ficava adiando por achar que eu não tinha capacidade/talento/motivo/seja lá o que for pra fazer isso (alô, síndrome da impostora)”, começou.

“Bom, semana passada, o meu querido time me convenceu a gravar um vídeo pro canal dando dicas de roupas com tênis pro Natal. Eu gravei, me sentindo um pouco desconfortável, mas foi mesmo assim. Só que depois de alguns dias, quando eu vi a gravação e o vídeo editado, eu me senti mal”, continuou a apresentadora.

Na sequência, ela citou alguns sentimentos que surgiram após ver o material: "'Eu sou jornalista, não sei fazer essas coisas de YouTube’, ‘quem vai querer ver isso?’, ‘nem são roupas tão legais’, ‘é só um tênis branco’, ‘tô me sentindo feia, não sou magra igual todo mundo que faz isso no Instagram’, ‘sou toda desengonçada’ - e mais um monte de coisa que veio na minha cabeça pra me sabotar”.

Mari ainda aproveitou o momento para se declarar para Siani. “E aí ontem à noite, no fim do dia, quando o Phelipe Siani veio na minha casa, eu só comecei a chorar, do nada. é aqui que entra a declaração: ele me deu um abraço, tentou fazer eu me ver um pouco com os olhos dele, com um pouco mais de carinho, e regravou algumas imagens pra colocar no vídeo pra eu me sentir melhor. eu tirei essa foto com o olho ainda cheio de lágrima, mas de felicidade por ter alguém que embarca em tudo que eu acredito e faz de tudo pra eu me sentir a melhor pessoa do mundo”, disse ela.

“Fiz esse desabafo porque eu sei que tem muita gente que deixa de publicar algo por motivos iguais aos meus. É um exercício que eu quero fazer junto com vocês: de se cobrar menos, de ter coragem de ser de verdade e de se amar mais, por dentro e por fora. O vídeo saiu hoje no canal, com todos os meus defeitos, gordurinhas e sensualidade, risos. obrigada Phelipe Siani pelo ombro de todo dia, Albuquerque Content pelas mudanças de última hora, Ana Lima Comunica e Wil Lopes por me incentivarem a arriscar e a todos vocês aqui, por me aceitarem de verdade desde o começo. Seguimos todos juntos”, concluiu a jornalista.