AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mari Palma fica impressionada com o crescimento de sua cachorrinha: ''Muito adolescente''

Jornalista compartilhou clique agarrada com Chica na rede social

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma se impressiona com o crescimento de Chica - Instagram/ @maripalma
Mari Palma se impressiona com o crescimento de Chica - Instagram/ @maripalma

Mari Palma costuma usar as redes sociais para compartilhar sua rotina. Nesta terça-feira (20) não foi diferente, já que ela tirou uma foto com sua cachorrinha e ficou tão encantada que quis compartilhar.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu agarradinha com a Golden Retriever. É possível notar que, como sempre, Palma estava muito estilosa usando um casaco cinza e um relógio rosa.

“Chica já tá muito adolescente com aquela cara de desespero quando é esmagada na frente dos outros por um adulto. minha ursinha tá crescendo muito rápido”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas. “Amor tão grande por esses nenéns”, disparou uma. “Fofura”, exclamou outra. “Que foto mais linda”, complementou a terceira.

Vale lembrar que a peludinha chegou na casa da famosa no último dia 10 de outubro e seu verdadeiro nome é Maria Francisca, mas é apelidada de Chica.

Confira:

Foto: Instagram/ @maripalma

MOMENTO ESPECIAL

Mari Palma aproveitou o dia oficial de TBT (Throwback Thursday) para relembrar um momento especial nas redes sociais. 
A jornalista usou sua conta no Instagram para compartilhar um clique de uma viagem que fez à Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Na imagem, ela aparece sentada em frente a uma cachoeira imensa, enquanto contempla o lugar paradisíaco. "Tbt de onde eu queria tá. saudade de uma cachoeira", escreveu a apresentadora na legenda.