AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Mari Palma lamenta morte do pai: ''O amor da minha vida não está mais aqui''

Luiz Palma lutava contra um câncer avançado

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 20h41 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Palma ao lado da filha, Mari Palma - Instagram/@maripalma
Luiz Palma ao lado da filha, Mari Palma - Instagram/@maripalma

Luiz Palma, pai de Mari Palma, faleceu após lutar contra um câncer avançado. Neste sábado (13), a jornalista deu a notícia aos seguidores e compartilhou uma homenagem ao patriarca.

"A postagem que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de 2 meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não está mais aqui, mas meu coração está em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor para o meu pai. Ele está sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados", continuou Mari sobre o patriarca, que era deficiente visual.

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você está em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", concluiu. 

EMOÇÃO

Em agosto de 2019, Mari Palma emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem ao pai. A jornalista postou uma declaração no Instagram para homenagear Luiz Palma, que, na época, havia completado 69 anos.

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo... ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV", iniciou ela.

Entretanto, ela revelou também que mesmo diante da necessidade especial, Luiz nunca deixou de a acompanhar. "Mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje", completou.