AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Mari Saade faz revelações sobre a vida sexual com Stênio Garcia

Mulher de Stenio Garcia, Marilene Saade desafia preconceitos e revelações íntimas sobre o companheiro

Marilene Saade desafia preconceitos e revelações íntimas - Reprodução
Marilene Saade desafia preconceitos e revelações íntimas - Reprodução

Marilene Saade, conhecida como Mari Saade, abriu o coração sobre seu casamento com Stenio Garcia, revelando detalhes íntimos sobre a vida conjugal e desafiando preconceitos relacionados à diferença de idade entre eles. Em uma entrevista à revista Quem, a atriz, de 55 anos, rebateu as críticas direcionadas ao relacionamento, enfatizando que o vínculo entre eles vai além das convenções.

As pessoas pensam que um homem com mais de 80 não pode namorar a mulher. O avô dele com 92 anos engravidou a mulher. Não é sobre idade, é sobre saúde”, rebateu Mari Saade, confrontando as opiniões preconceituosas frequentemente associadas ao relacionamento devido à diferença de idade.

Ela ressaltou a atitude ativa e saudável de Stenio, de 91 anos, que desafia estereótipos relacionados à terceira idade: “O Stenio malha e faz tudo sozinho. É um homem ativo. A gente está sempre namorando. Não sei porque acham estranho eu namorar meu marido”, enfatizou, destacando a natureza monogâmica, transparente e respeitosa do relacionamento.

Apesar da solidez de um casamento de 25 anos marcado por amor, parceria e amizade, Mari Saade revelou a possibilidade de explorar novos aspectos na vida a dois: “Somos monogâmicos, mas amanhã, se a gente quiser experimentar ménage, algo que a gente nunca fez, a gente vai fazer”.

REFLEXÕES SOBRE ETARISMO E O TRABALHO NA TELEVISÃO

Mari expressou preocupação com a escassez de oportunidades na indústria televisiva, apontando o "etarismo" como um fator limitante, algo que ela também sente na própria carreira aos 55 anos. Ela apoiou Stenio, ressaltando seu talento e questionando a falta de oportunidades para atores mais velhos.

Sinto que há etarismo, sim. Tem muito menos oportunidade para tudo, tanto nas artes, comerciais e em outros trabalhos que surgem em consequência da visibilidade”, ponderou Mari, refletindo sobre as barreiras que ela e Stenio enfrentam na indústria.

Stenio, por sua vez, expressou sua prontidão para voltar ao trabalho: “Estou pronto fisicamente, intelectualmente e emocionalmente para trabalhar. Vou me preparar muito e estudar muito, assim como fiz para todos os meus personagens", afirmou o ator, evidenciando seu compromisso e preparação para novos desafios profissionais.