AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Mari Saade, mulher de Stênio Garcia, faz revelações sobre sexualidade

Marilene Saade abre o jogo sobre sua relação e a carreira de Stênio Garcia

Marilene Saade abre o jogo sobre sua relação - Reprodução
Marilene Saade abre o jogo sobre sua relação - Reprodução

Marilene Saade, conhecida como Mari Saade, de 55 anos, abriu-se sobre a vida íntima em seu casamento com o veterano Stenio Garcia, de 91 anos, e compartilhou reflexões sobre sua própria identidade sexual em uma entrevista à revista Quem.

Em relação à possibilidade de um relacionamento aberto, Mari negou que o casal não seja monogâmico: “Somos monogâmicos, mas amanhã, se a gente quiser experimentar ménage, algo que a gente nunca fez, a gente vai fazer”, revelou. “Se eu quiser ter uma namorada e o Stênio achar ok, esse é um assunto nosso. Espero que o que a gente fale possa ajudar as pessoas a viverem as suas vidas ao invés de tentarem minar a vida dos outros”, acrescentou.

A atriz também se abriu sobre sua identidade sexual, expressando que não se considera estritamente heterossexual e deixou em aberto a possibilidade de se identificar como bissexual: “Estou sendo questionada e julgada sobre ser bi ou não. O que sei é que não sou heterossexual. Sou um ser humano que ama outro ser humano, que por acaso está no corpo de um homem 36 anos mais velho do que eu”, afirmou.

Além disso, Mari pontuou sua visão sobre os rótulos, expressando uma inclinação para o pansexualismo: “Não gosto de rótulos, mas se pansexual for ser apaixonada pela alma da pessoa, daí pode ser que seja isso”.

PROJETO DE PODCAST E REFLEXÕES SOBRE A CARREIRA DE STÊNIO GARCIA

A relação aberta e franca de Mari Saade e Stênio Garcia, juntos há 25 anos, inspirou um projeto futuro: um podcast. O casal planeja lançar o programa no próximo ano para compartilhar suas vivências pessoais e profissionais.

A ideia veio também do desejo que eu já tinha de querer falar com as mulheres sobre vários temas, como a menopausa”, explicou Mari, que planeja abordar questões do universo feminino no podcast, enquanto ao lado de Stênio, discutirá sobre carreira.

Refletindo sobre a carreira do marido, Mari acredita que a falta de oportunidades em novelas é um reflexo do etarismo presente na indústria do entretenimento, uma questão que ela mesma, aos 55 anos, sente na pele. Stênio, que iniciou sua carreira no teatro nos anos 50, não teve um papel fixo em novelas desde Salve Jorge (2012).

Sinto que há etarismo, sim. Tem muito menos oportunidade para tudo, tanto nas artes, comerciais e em outros trabalhos que surgem em consequência da visibilidade”, comentou Mari, defendendo o potencial e o brilho de Stênio, afirmando que ele deveria continuar trabalhando enquanto for capaz.