AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, encanta em ensaio de aniversário: “Princesinha”

A pequena Maria Alice completará um ano de vida na próxima segunda-feira (30)

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos oficiais do aniversário foram divulgadas através do Instagram de Virgínia - Instagram/@virginia
Fotos oficiais do aniversário foram divulgadas através do Instagram de Virgínia - Instagram/@virginia

Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, está prestes a comemorar seu primeiro aniversário e ganhou um ensaio fotográfico especial para marcar o grande dia. As imagens foram publicadas pela influenciadora na última quarta-feira (25), encantando os internautas com tanta fofura.

A menina aparece usando um vestido rosa de babados e um laço enorme na cabeça. Já a decoração do ensaio contava com balões de diversas cores e formatos, flores e até mesmo um bolo com o nome da aniversariante escrito.

Além dos pais, os avós paternos, Leonardo e Poliana, também marcaram presença na captura dos registros - que teve direito a apresentação musical de Zé Felipe em homenagem à herdeira.

Virgínia aproveitou para homenagear Mali através da legenda da publicação em que mostrou algumas das fotos. "1 ano da nossa princesinha chegando e estamos todos muito ansiosos por aqui!!!! Nos preparativos para comemorar a vida da nossa Tutti", escreveu ela.

Nos comentários, também não faltaram elogios a ela. “Muita saúde e vida pra nossa princesinha”, escreveu Zé Felipe. “Amo”, disse Poliana. “Gente, que fofura”, concordou uma seguidora de Virgínia nas redes sociais.

FESTINHA

Maria Alice completará um ano de vida na próxima segunda-feira (30), porém devido à agenda lotada de shows de Zé Felipe, a comemoração oficial será apenas no dia seguinte. Informações divulgadas por Virgínia apontam que o tema da festinha será o desenho ‘Galinha Pintadinha’.