AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de um ciclo!

Maria Beltrão se despede do 'Estúdio i' com texto emocionante: ''Reaprender a voar''

Maria Beltrão deixará o 'Estúdio i' para apresentar o 'É De Casa'

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão se despede do 'Estúdio i' - Reprodução/Instagram
Maria Beltrão se despede do 'Estúdio i' - Reprodução/Instagram

Fim de um ciclo! A Rede Globo anunciou, na última quarta-feira (13), uma série de mudanças em sua grade de programação para segundo semestre de 2022. Entre as mais notáveis está a de Maria Beltrão, que deixará o 'Estúdio i' (GloboNews) para comandar o matinal 'É De Casa'. 

Neste sábado (16), a apresentadora foi às redes sociais se pronunciar sobre a decisão da emissora. Através de um texto emocionante, ela se despediu do telejornal: "Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas. 

"O tempo pascal é uma grande inspiração. Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo. Quanto ao Estúdio I…. garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?", prosseguiu.

Em seguida, Beltrão direcionou a mensagem à Andréia Sadi, que irá substituí-la no 'Estúdio i': "Acrescento que quem já ‘é de casa’ é a Andreia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio".

E finalizou, mandando uma mensagem especial aos fãs que a acompnaham: "Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?”.

Nos comentários da publicação, a jornalista recebeu o carinho dos colegas de profissão. "Muito mais sucesso nessa nova fase", desejou Rafael Portugal. "Tenho certeza que será incrível! Ansiosa!", disse Talitha Morete. "Que essa mudança te traga muita felicidade!! Tenho certeza de que o público vai amar", completou Ju Massaoka

Veja:

MAIS MUDANÇAS!

TV Globo divulgou, na tarde da última quarta-feira (13), uma grande mudança que ocorrerá na programação da emissora a partir do mês de julho.

As novidades envolvem principalmente os programas matinais, como o  'Encontro' e  o 'É de Casa', por exemplo. Alguns, inclusive, vão contar com novos apresentadores.

O diretor da TV Globo, Amauri Soares, explicou sobre as novidades: "Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele".

No comando do 'Encontro' por mais de 10 anos, Fátima Bernardes deixará o matinal encarar um novo desafio: apresentar o 'The Voice Brasil' em outubro.

Com a saída da namorada de Túlio Gadelha, Patrícia Poeta e Manoel Soares foram confirmados para assumir o programa, que passará a ser gravado em São Paulo, assim como o 'Mais Você', que já está na capital Paulista há algum tempo. Por falar no programa, Ana Maria Bragacontinuará à frente do matinal.

Karine Alves reforçará o time do 'Esporte Espetacular' de São Paulo que, desde março, passou a ser gravado nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro.