AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maria Cândida movimenta web ao exibir corpão de biquíni: ''Sabe ser linda''

Aos 50 anos, Maria Cândida dividiu belos cliques de sua viagem pelo Pará

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida esbanjou beleza em registro de biquíni - Reprodução/ Instagram
Maria Cândida esbanjou beleza em registro de biquíni - Reprodução/ Instagram

Maria Cândida movimentou as redes sociais no último domingo (31). A jornalista, que está curtindo uns dias de descanso no Pará, aproveitou para compartilhar alguns cliques belíssimos de sua viagem com os seguidores.

No Instagram, Maria Cândida, que está em plena forma aos 50 anos, surgiu com o sorrisão no rosto e esbanjou beleza ao dividir registros em que aparece de biquíni na areia da praia. Na legenda, ela exaltou as mulheres.

 "Viva as mulheres que voam, livres, bruxas, lobas, gatas, intensas, loucas no amor e na dor. Um brinde a todas nós nesse #halloween #diadasbruxas pq estamos só começando, né LOBAS!??", escreveu ela.  

Por fim, a famosa fez questão de agradecer a hospitalidade do povo paraense. "Obrigada ao estado do Pará por ter me recebido com essa energia da renovação. Tomei muito banho de mar, na rota do sal, para ficar + LOBA ainda! Porque eu e vocês queremos muito +!", concluiu.

Ao se depararem com a postagem da apresentadora, os fãs teceram elogios. "Sabe ser linda e maravilhosa", destacou uma internauta. "Linda", falou outro seguidor. "Nada mais lindo que uma mulher livre e de bem com ela mesma", completou uma terceira.  

ENSAIO NU
Maria Cândida completou 50 anos em junho deste ano e celebrou a nova idade com um ensaio nu, que foi compartilhado em seu perfil do Instagram. 

Em entrevista à Revista Veja São Paulo, a repórter do 'É de Casa' afirmou que nunca se sentiu "tão forte e bonita" e defendeu sua nova missão: "Libertar e informar mulheres sobre o preconceito de idade e quebrar todos os tabus."

Já no Instagram, ela deixou um recado de "Maria para as Marias": "Nua, sim. Com propósito e amor. Me despir nos meus 50 anos faz parte da minha Libertação como Mulher, da Revolução de Amor comigo mesma, do meu desabrochar como Mulher Madura."