AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor próprio

Maria Cândida posa nua para celebrar 50 anos: ''O prazer começa comigo''

Repórter do 'É de Casa' foi contratada por agência de modelos para estrelar campanhas de mulheres com mais de 40 anos

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida completou 50 anos no último dia 22 - Instagram/@mariacandidatv
Maria Cândida completou 50 anos no último dia 22 - Instagram/@mariacandidatv

Maria Cândidacompletou 50 anos nesta semana e celebrou a nova idade com um ensaio nu, que foi compartilhado em seu perfil do Instagram, no último sábado (26). 

Em entrevista à Revista Veja São Paulo, a repórter do 'É de Casa' afirmou que nunca se sentiu "tão forte e bonita" e defendeu sua nova missão: "Libertar e informar mulheres sobre o preconceito de idade e quebrar todos os tabus."

Já no Instagram, ela deixou um recado de "Maria para as Marias": "Nua, sim. Com propósito e amor. Me despir nos meus 50 anos faz parte da minha Libertação como Mulher, da Revolução de Amor comigo mesma, do meu desabrochar como Mulher Madura."

A loira afirmou que quis marcar a data importante com o ensaio sem roupa por ser algo diferente. "Nunca faria nos meus 40 anos por medo do que iriam falar ou pudor em mostrar meu corpo, que tem marcas da minha história até aqui. E são lindas! Todas. Cada centímetro de mim carrega anos e anos de amor e desamor. Desamor próprio."

"Esta semana, renasci. Meio século… Renasci no caos do mundo atual, mas sem medo de continuar quebrando barreiras, desconstruindo estereótipos de idade e preconceitos", ressaltou.

Maria destacou que sua geração não foi ensinada a olhar para o corpo com apreciação, mas sim para dar prazer para os outros. "Hoje, entendo que Ser Mulher é Sagrado, é Lindo, é Revolucionário… e o prazer começa comigo… me oferecendo o prazer. Meu corpo com cicatrizes, celulites, flacidezes, tem que ser eternizado por mim primeiro, com respeito e amor. Tá tudo certo. Aliás, as peças nunca estiveram tão certas."

Para finalizar, ela ofereceu o ensaio para as "mulheres maduras" que já foram oprimidas e nunca sentiram prazer com o próprio corpo. "Inspirem-se e respirem o autoamor. Tudo começa daí. Minhas LOBAS MARAVILHOSAS, estamos só começando!!! Nunca se esqueçam!"

Vale lembrar que Maria Cândida foi contratada como modelo pela Mega Model Brasil para estrelar campanhas para mulheres acima de 40 anos. A mesma agência também cuida das carreiras das tops Izabel Goulart e Renata Kuerten