AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Maria Casadevall aparece pela primeira vez em público com namorada

Atriz e Larissa Mares estiveram na pré-estreia do filme 'Garota da Moto'

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Casadevall e a namorada Larissa Mares - Leo Franco/Ag News
Maria Casadevall e a namorada Larissa Mares - Leo Franco/Ag News

Maria Casadevall e a namorada, a percussionista Larissa Mares, apareceram juntas em público pela primeira vez. O casal esteve na pré-estreia do filme 'Garota da Moto', na noite da última terça-feira (21), em São Paulo (SP).

Na ocasião, elas apareceram de mãos dadas e posaram para os fotógrafos. A atriz também mostrou o novo visual: os cabelos platinados e super curtos. 

Vale lembrar que Maria e Larissa estão juntas desde 2019. No entanto, só assumiram a relação em março de 2021. A percussionista  dá aulas de Djembê, um instrumento originário da Guiné. 

'Garota da Moto' é dirigido por Luis Pinheiro e protagonizado por Casadevall. No filme, ela interpreta Joana, uma mãe motogirl que descobre um esquema de escravidão de mulheres. O elenco conta ainda com Naruna Costa, Duda Nagle, Kevin Vechiatto, Felipe Montanari, Roberto Birindelli, Murilo Grossi e Gilda Nomacce.

Larissa Mares e Maria Casadevall na pré-estreia de 'Garota da Moto' (FOTO: Leo Franco/AgNews)

SEXUALIDADE
Em entrevista recente à revista Ela, do jornal o Globo, a atriz revelou que já havia se relacionado com outras mulheres antes do namoro com Larissa. 

"Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria", disse.