AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gestação

Maria Flor está grávida do primeiro bebê e deixa elenco da próxima novela das 21h

Atriz estaria no folhetim inédito 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor está esperando o primeiro bebê - Instagram/@mariaflor31
Maria Flor está esperando o primeiro bebê - Instagram/@mariaflor31

Maria Flor vai ser mamãe! A atriz está esperando o primeiro filho com o marido Emanuel Aragão. Por causa da gestação, ela precisará deixar o elenco da próxima novela das 21h da TV Globo, 'Um Lugar ao Sol'. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, da última segunda-feira (5), a artista será substituída por Renata Gaspar para interpretar uma manicure que sofre violência doméstica. 

Maria Flor deve cumprir a lei que determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia

Ela está com Emanuel desde 2014. O casal oficializou a união há quatro anos e possui o canal do YouTube 'Flor e Manu', em que fala de relacionamentos e rotinas.

'Um Lugar ao Sol', por sua vez, deve estrear no horário nobre da emissora em novembro deste ano. A trama marcará o retorno de uma novela inédita na faixa das 21h. 

PRIORIDADES
Em 2019, Maria Flor deu uma entrevista para o jornal O Globo, em que disse que não tinha certeza se gostaria de exercer a maternidade, listando alguns trabalhos como prioridade.

"Não sei se quero. Preciso fazer tanta coisa ainda. Quero dirigir produções, ver peças, ler livros... Não sei se tenho tempo, se isso caberia na minha vida hoje. Não me vejo sendo mãe", disse ela na ocasião.