AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Maria Flor celebra o primeiro mês do filho, Vicente: “Alegria infinita!”

Vicente é fruto do casamento de Maria Flor e Emanuel Aragão

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primogênito de Maria Flor nasceu em 02/02/2022 - Instagram/@mariaflor31
Primogênito de Maria Flor nasceu em 02/02/2022 - Instagram/@mariaflor31

Maria Flor prestou uma linda homenagem ao seu primeiro filho através do Instagram. É que o pequeno Vicente completou um mês de vida na última quarta-feira (2) e a atriz não poderia deixar a data passar em branco.

O menino é fruto do casamento de Maria Flor com Emanuel Aragão, que estão juntos há sete anos. Antes disso, o escritor já era pai de Martim, de um relacionamento anterior à atriz.

No Instagram, a famosa, que costuma ser discreta quanto aos registros do filho, não resistiu ao compartilhar um momento em que Vicente aparece em um soninho profundo. O pequeno está deitado no colo da mãe e aparenta ter acabado de ser amamentado - já que ela está sentada em uma cadeira de amamentação vestindo apenas um sutiã.

A legenda expressa a felicidade de Maria Flor com o mesversário do primogênito. “1 mês dessa alegria infinita. Viva Vicente”, escreveu a artista.

Nos comentários, também não faltaram felicitações ao aniversariante vindas de fãs e colegas da mamãe. “Coisa linda, Flor. Parabéns”, elogiou Ingrid Guimarães. “Aaaaahhhhh, lindos!”, concordou Fernanda de Freitas. “Que paixão”, disse Julia Lemmertz.

NASCIMENTO

Vale lembrar que Maria Flor descobriu a gravidez quando já tinha começado a gravar a novela ‘Um Lugar ao Sol’. Então, ela precisou ser substituída pela atriz Renata Gaspar no papel de Stephany.

Meses depois, o anúncio do nascimento de Vicente foi feito pelo hairstylist da atriz - Neandro Ferreira. O profissional publicou uma foto da amiga grávida e escreveu: "Seja bem-vindo Vicente! Muito axé no dia de Yemanjá!".

Por sua vez, Maria Flor só se pronunciou sobre a novidade alguns dias depois. "Nossa vida todinha. Obrigada por todas as mensagens de amor. Felicidade demais por aqui. Vou ficar sumida. Precisamos do nosso tempo”, avisou através do Instagram, ao lado de uma foto em família.