AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Maria Flor, filha de Deborah Secco, revela que está ansiosa para sua estreia em ‘Salve-se Quem Puder’

A herdeira interpreta uma paciente do hospital infantil que Josimara e Renzo irão visitar

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@dedesecco
Maria Flor nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram/@dedesecco

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, mal pode esperar por sua estreia em ‘Salve-se Quem Puder’. A pequena, de apenas 5 anos, fará uma participação no episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (25) e, na trama, dará vida a uma paciente do hospital infantil que Renzo (Rafael Cardoso) pretende transformar no Instituto Kyra Romantini.

Quem aproveitou para dividir um pouco dos bastidores das gravações foi a própria Deborah, que também interpreta Josimara/Alexia na novela. A atriz está de férias com a família nas Ilhas Maldivas e, por conta do fuso horário, não assistirá a exibição ao vivo, mas fez um convite especial aos seguidores do Instagram. 

“Ansiedade batendo forte aqui pra ver a estreia da minha pequena!! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudooo de #SalveseQuemPuder para a Maria ler, porque depois vou ver tudinho junto com ela”, escreveu ela na publicação.

O vídeo mostra Maria Flor devidamente caracterizada para entrar em cena, com direito a lacinhos no cabelo e um pijama fofíssimo. “Você já colocou o seu figurino?”, perguntou a atriz, ao que a filha respondeu: “Quando é seu trabalho, você vai primeiro. Quando é meu trabalho, eu vou primeiro”. 

Nos comentários da publicação, os fãs de Deborah se mostraram completamente encantados pelo carisma de Maria. “Meus Deus”, disse Juliana Paiva, que acrescentou um emoji de coração. “Ela é demais, não aguento tanta fofura”, declarou outra seguidora. “To ansiosa demais”, completou uma terceira.

Confira: