AnaMaria
Famosos / Famosos

Maria Gladys relembra conselho ao namorar com Roberto Carlos: ''Esnobei e agora ele está famoso''

Atriz ainda convidou o cantor para um jantar no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h42

A atriz Maria Gladys - Globo/Reinaldo Marques
A atriz Maria Gladys - Globo/Reinaldo Marques

A atriz Maria Gladys, 81, foi um dos amores de Roberto Carlos quando o artista não era muito famoso. Na época em que namoraram, o relacionamento não decolou e a ex-global revelou, no programa ‘A Noite É Nossa’ (Record TV), na última quarta-feira (03), que recebeu um “pontapé” da mãe por conta disso.

"Ela até me disse depois: 'Tá vendo? Você esnobou e agora ele está famoso'", disse Gladys ao apresentador Geraldo Luis.

Apesar do romance ter acontecido anos atrás, ela ainda aproveitou a ocasião para mandar um recado ao Rei: "Ei, vamos sair! Quero ir na Urca, almoçar e beber uísque. Roberto, não me esquece, não”.

Morando em um sítio localizado em Santa Rita de Jacutinga (MG), Maria soma 62 anos de carreira. Ela deu vida à personagem Lucimar no folhetim ‘Vale Tudo’ (TV Globo), de 1988. 

Na trama, ela contracenou com Beatriz Segall, que interpretou a vilã Odete Roitman. "A Beatriz virava pra mim e falava: 'Olha, se prepara, porque você vai brilhar tendo uma cena com a Odete", contou. 

A famosa ainda recorda do período em que dividiu o apartamento com as atrizes Betty Faria e Leila Diniz e fala com carinho sobre a amizade que teve com Tim Maia. "Quando eu estava 'dura', ligava para o Tim. Ele me ajudava a fazer a feira”, entrega.