AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Maria Joana desabafa sobre acidente que a tirou do 'Super Dança': "Um dia de cada vez"

Atriz levou doze pontos na perna, além de uma placa e alguns parafusos

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Joana passou por cirurgia de emergência após acidente - Instagram/@mariajoana
Maria Joana passou por cirurgia de emergência após acidente - Instagram/@mariajoana

Maria Joanadeu um verdadeiro susto em seus fãs, na última segunda-feira (16). Às vésperas da grande semi-final do 'Super Dança dos Famosos', a atriz acabou sofrendo um acidente e precisou desistir da competição para realizar uma cirurgia de emergência.

Já no pós-operatório, a global usou os Stories do Instagram para tranquilizar os seguidores e ceder mais detalhes do procedimento. Segundo ela, foram 12 pontos na perna, além de uma placa e alguns parafusos: "Estou usando a botinha e as muletas. Não posso colocar o pé no chão de jeito nenhum".

"Leva dois meses para poder começar a encostar de novo. Se for para colocar a planta do pé toda, bota aí vários meses. Mas um dia de cada vez", acrescentou.

Uma das favoritas pelo público, Maria Joana relatou que o acidente aconteceu durante um encontro com uma amiga que não via há muito tempo. No momento da emoção, ela caiu e fraturou o tornozelo: "Fui dar um abraço nela por trás, com os braços e as pernas. Eu chamo de macaquinho. E eu já vinha sentindo dores no tornozelo por causa das coreografias. Meu corpo não estava 100%".

"Então, fomos nos desequilibrando para trás. Quando fui apoiar o pé no chão, coloquei todo o peso em cima de uma perna. O tornozelo não aguentou", disse.

Foi apenas no hospital que a atriz descobriu a gravidade do acidente. Apesar do inesperado desfecho na competição, ela garantiu que continuará se dedicando à dança: "Estávamos preparando coreografias lindas de salsa e tango. Estou querendo muito dançar depois, nem que seja só para postar".