AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que pena!

Maria Joana sofre acidente e está fora do 'Super Dança dos Famosos'

Atriz passou por cirurgia e não estará na semifinal da competição

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Joana deixa o 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Maria Joana deixa o 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Que Maria Joana estava entre as preferidas do público para a grande final do 'Super Dança dos Famosos', isso não é novidade. Porém, a assessoria da atriz informou que ela está fora da competição das tardes de domingos da Globo. 

É que a artista sofreu um acidente e precisou passar por uma cirurgia e, por isso, ela não conseguirá se recuperar até o próximo domingo (22), data marcada para a semifinal do 'Dança'.

"Na sua folga, ela encontrou uma amiga que estava sem poder ver desde o início da pandemia. Foi um encontro cheio de saudades e, na empolgação do momento, uma pulou em cima da outra e caíram no chão. No próprio sábado, a Maria passou por uma cirurgia", disse equipe da atriz.

Maria Joana recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (16) e seguirá com os cuidados pós-operatórios em casa. 

GARANTIU A VAGA NA FINAL
Paolla Oliveira, ao lado de seu professor Leandro Oliveira, tem dado o que falar em suas apresentações do ‘Super Dança dos Famosos’. No último domingo (15), não foi diferente e a dupla levou a melhor na disputa da semifinal contra Sophia Abrahão e Tiago Abravanel. Com isso, a atriz avançou para a grande final da competição, em que enfrentará Rodrigo Simas e Nathália Ramos. 

Os integrantes do júri artístico Juliette, Lázaro Ramos e Pabllo Vittar e do júri técnico Carlinhos de Jesus e Claudia Mota não pouparam elogios à energia e precisão dos movimentos de Paolla nos ritmos salsa e tango - o que resultou em uma chuva de notas 10. 

A medalha de prata da noite foi conquistada por Tiago Abravanel e Brennda Martins, enquanto Sophia Abrahão e Zazá Ferrer levaram o bronze. Apesar do bom desempenho, ambas as duplas se despediram do reality show. 

Além da dança, outro momento que chamou bastante atenção do público foi a dedicatória de Paolla. “E a minha dança é pra um outro muito especial que é o meu furacão. Um beijo”, disse em menção ao namorado, Diogo Nogueira.