AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro de milhões!

Maria Joaquina e Cirilo na Globo? Larissa Manoela reencontra Jean Paulo e fãs de 'Carrossel' vão à loucura

Larissa Manoela encontrou com Jean Paulo, respectivamente eles eram Maria Joaquina e Cirilo, um casal improvável da novelinha do SBT

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Jean Paulo deixam fãs apaixonados com registro novo - Instagram/@larissamanoela / Reprodução
Larissa Manoela e Jean Paulo deixam fãs apaixonados com registro novo - Instagram/@larissamanoela / Reprodução

Quem é fã de 'Carrossel' com certeza morreu de amor nesta segunda-feira (18). Acontece que Larissa Manoela, que deu vida à Maria Joaquina na novelinha, encontrou ninguém mais e ninguém menos que Jean Paulo Campos, o ator que fazia o Cirilo, namoradinho da personagem da ruiva no folhetim do SBT.

O que deixou o reencontro ainda mais emocionante foi que a dupla, que se conheceu no SBT, se encontrou nos bastidores da TV Globo. Para celebrar a coincidência e deixar os fãs apaixonados, ambos decidiram registrar uma selfie juntinhos.

O eterno 'Cirilo' usou o seu Instagram para se declarar para Larissa. "O encontro de milhões na TV Globo! Sempre muito bom te ver MJ [Maria Joaquina]! Voa muito". Ao se deparar com a publicação, Lari não perdeu a chance de comentar. "Eu só quis dizer que pra mim esse é o melhor encontro que a TV Globo já proporcionou. Maravilhoso te ver!", disse.

A protagonista de 'Além da Ilusão' não parou por aí! Ela usou seu perfil na rede social para também dividir um registro ao lado do amigo e se derreteu por ele na legenda, além de citar o nome de seus antigos personagens para brincar com os seguidores. "Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na TV Globo? A informação procede seguida de imagem, produção. O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver Jean Paulo! Brilha", escreveu a atriz.

Como era de se esperar, o setor de comentários de ambas as publicações foi bombardeado por comentários dos fãs de Carrossel, que não aguentaram de amor ao ver o ex-casal da novela, juntinhos novamente. "Lindos, meu Deus!", disse um. "O encontro de milhões!", falou outro. "Meu Deus do céu! Eu sou muito fã!", exclamou uma terceira. "Cirilo e Maria Joaquina, 10 anos depois!", disparou mais um.

Confira: