AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Maria Lina abre o jogo e mostra resultado de procedimento estético: ''Uau''

Influenciadora Maria Lina roubou a cena ao revelar novo detalhe em sua aparência

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina fez um preenchimento labial recentemente - Instagram/@marialdgg
Maria Lina fez um preenchimento labial recentemente - Instagram/@marialdgg

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, deixou o público boquiaberto ao atualizar suas redes sociais nesta terça-feira (8). Acontece que a influenciadora revelou, finalmente, o resultado de seu novo procedimento estético: preenchimento labial.

Em seu Instagram, Maria Lina dividiu um clique, no estilo 'selfie', em que exibe o novo detalhe de seu corpo. Abusando no decote, a morena posou cheia de sensualidade e exibiu os lábios mais cheios que o habitual com um sorriso discreto.

"Fotinho nova para mostrar o trabalho da minha amiga, Alice Sampaio. Ela que cuida da minha boca que vocês tanto me perguntam! 17 dias depois do procedimento e cicatrizada, do jeitinho que eu amo", escreveu ela na legenda.

Não demorou para a publicação render uma chuva de curtidas e comentários encantados pela beleza da musa. "Linda!", elogiou Luana Braga, do 'Casamento Às Cegas Brasil'. "Uau!", disse uma internauta. "Chegou travar minha tela de tão linda", brincou outra.

Confira o resultado!



ASSUNTO INACABADO

Recentemente, Maria Lina revelou que ainda não entendeu o motivo do término de seu relacionamento com Whindersson Nunes, com quem ficou por 10 meses. Juntos, o casal teve um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e faleceu dois dias após o nascimento.

"É difícil dizer o que causou [o término], até porque não fala só sobre mim. Foi muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo", declarou em entrevista ao podcast de Evelyn Regly.

Em seguida, a influenciadora ressaltou que apesar de não saber o que gerou o ponto final da relação, não guarda ressentimentos de Whindersson. "Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega. A dele foi essa", disse.

"A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga", completou.

Maria aproveitou para falar sobre o filho, que não resistiu ao parto prematuro. "Foi tão difícil perder o meu filho (…). Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele", relembrou, emocionada.