AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Maria Lina Deggan tranquiliza fãs e diz: ''Aos poucos o sorriso vai voltando''

Noiva de Whindersson Nunes deu à luz João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina e Whindersson Nunes noivaram em março - Instagram/@whinderssonnunes
Maria Lina e Whindersson Nunes noivaram em março - Instagram/@whinderssonnunes

Maria Lina Deggan, a noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, na noite do último domingo (20). A estudante de engenharia publicou duas imagens e falou sobre estar seguindo com a vida após a morte do filho João Miguel.  

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu ela na legenda. Em uma foto, a jovem aparece sorrindo, enquanto na outra mostra a tatuagem que fez em homenagem ao bebê. 

A publicação da estudante de engenharia aconteceu dias após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, se pronunciar sobre os rumores do estado de saúde dele. Na última semana, ela publicou diversos vídeos em que desmentiu que Whindersson estaria tendo alucinações após perder o primeiro herdeiro.

João Miguel nasceu prematuro, na 22ª semana da gestação de Maria Lina. O pequeno não resistiu e morreu dois dias depois de chegar ao mundo. 

DIA MAIS TRISTE
Sobre a perda de João Miguel, Maria Lina definiu como o "dia mais triste" de sua vida. "Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", disse, uma semana após o ocorrido.  

“Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo?”, declarou a jovem. 

Maria Lina concluiu a mensagem afirmando que guardará apenas as lembranças boas do bebê. “Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", finalizou. 

APOIO
Alguns dias após a perda do filho, Maria usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu.