AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração!

Maria Lina desabafa sobre término com Whindersson Nunes após morte de filho: ''Sou muito forte’’

Influenciadora respondeu uma série de perguntas enviadas pelos fãs

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 17h57 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina foi questionada sobre término e pertences de João Miguel, além de se deparar com depoimentos das seguidoras - Instagram/@marialdgg
Maria Lina foi questionada sobre término e pertences de João Miguel, além de se deparar com depoimentos das seguidoras - Instagram/@marialdgg

Para Maria Lina Deggan, continuar no Instagram, atuando como influenciadora digital, é uma maneira de inspirar com sua força outras mães que perderam os filhos. E este propósito foi reafirmado na noite do último sábado (2), quando a estudante de engenharia respondeu uma série de perguntas enviadas pelos seguidores.

Um dos fãs quis saber como a famosa lidou com o término do relacionamento com Whindersson Nunes com apenas poucos meses da morte do filho, João Miguel. “Muito difícil. Mas nós mulheres somos mais fortes do que imaginamos. Costumo dizer que a gente só sabe a força que tem, quando a nossa única saída é ser forte…”, respondeu.

“O que você fez com as coisinhas do João?”, questionou uma. “Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Eu sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”, escreveu.

Outra seguidora usou o espaço para contar a Maria que também perdeu um bebê esta semana. Desta vez, a influencer gravou um vídeo. “Muita força para você, meu bem. Nesse momento, eu sei que não existem palavras que possam aliviar seu coração, mas quero que você saiba que eu sinto muito e rezo para que você fique bem”, declarou.

Por fim, uma mulher deu seu depoimento sobre a importância de poder contar com o exemplo da ex-noiva do comediante. “Tive dois abortos e estou carregando o meu milagre. Você foi essencial na minha última perda”, disse. “O fato de ajudar muitas mães com a minha experiência é o que me faz ter vontade de continuar aqui no Instagram, mesmo diante de tanta coisa ruim que passou na minha vida. Sei que vocês se inspiram em mim e na minha força, e me sinto honrada em poder ajudar", afirmou. Ela também prometeu falar mais sobre o parto, com o intuito de ajudar mais.