AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, revela que não entendeu o motivo do término

Ex de Whindersson Nunes contou que respeitou a decisão

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina e Whindersson Nunes - Instagram/@marialdgg
Maria Lina e Whindersson Nunes - Instagram/@marialdgg

Maria Lina e Whindersson Nunes estiveram juntos por 10 meses. Juntos, o casal teve um filho, João Miguel, que nasceu prematuro e faleceu dois dias após o nascimento.

O namoro chegou ao fim em agosto de 2021 e atualmente, cinco meses depois da separação, Maria revelou que ainda não entendeu o motivo do término. “É difícil dizer o que causou [o término], até porque não fala só sobre mim. Foi muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo”, declarou em entrevista ao podcast de Evelyn Regly.

Em seguida, a influenciadora ressaltou que apesar de não saber o que gerou o ponto final da relação, não guarda ressentimentos de Whindersson. “Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega. A dele foi essa”, disse.

“A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei pelo o que ele fez, porque amor é isso, amor não julga”, completou.

Maria aproveitou para falar sobre o filho, que não resistiu ao parto prematuro. “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. (…) Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele”, relembrou, emocionada.

Por fim, a influenciadora comentou que apesar da dor, está curada das situações e ressaltou que só está lidando melhor com a situação com a ajuda da terapia e a prática do autoconhecimento.

ESTREIA NO BOXE

Um evento muito aguardado nos últimos meses foi a luta entre Whindersson Nunes e Popó, que marcou a estreia do humorista no boxe. O combate tão esperado, o Fight Music Show, aconteceu na noite do último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), e resultou em nada menos que um empate técnico, apesar do tetracampeão mundial ter dominado no ringue.

A luta não tinha o objetivo de coroar de fato um vencedor, afinal, tinha caráter festivo e de espetáculo. Tanto que a mãe de Whindersson, Dona Valdenice, pediu para Popó não machucar o filho. Ele, então, atendeu ao pedido e evitou nocautear. 

No entanto, Popó dominou a todo momento no ringue, acertando diversos golpes em seu oponente, de forma que a arbitragem precisou encerrar alguns rounds antes da hora para manter o humorista no combate. Era tudo em nome do show.

Mesmo diante do empate, tanto Popó quanto Whindersson movimentaram e receberam milhões para se enfrentarem. De acordo com o Notícias da TV, eles venderam quase R$ 14 milhões de assinaturas no pay-per-view. Consequentemente, lucraram boa parte desse valor. Além disso, cada um reuniu patrocínios milionários.

Nas redes sociais, ambos celebraram a luta. Whindersson agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que foi uma realização poder subir ao ringue com Popó. "Minha vida é isso, experiências, dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado Popó, e a todos que assistiram", disse. O profissional, por sua vez, declarou: "Felicidade define! Whindersson, NÓS FIZEMOS ACONTECER!!"

FIGHT MUSIC SHOW

O evento, que se tornou uma febre nos Estados Unidos e chegou ao Brasil fazendo muito sucesso também, nada mais é do que lutas entre youtubers e astros das artes marciais.

Whindersson revelou que sempre foi fã e teve muito respeito por Popó e, por isso, o convidou para a luta. O boxeador, de 46 anos, está aposentado desde 2017, mas decidiu calçar as luvas novamente para enfrentar o humorista. Ele curtiu tanto a experiência que já lançou um próximo desafio: José Aldo.

Vale lembrar que a noite teve ainda apresentações de Wesley Safadão, Tirullipa e várias outras lutas de outras modalidades.