famosos   / Momento difícil

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, agradece apoio recebido após morte de filho

Ela voltou às redes sociais para agradecer aos seguidores: ''Não tem sido fácil''

Da Redação Publicado sábado 12 junho, 2021

Ela voltou às redes sociais para agradecer aos seguidores: ''Não tem sido fácil''
Maria Lina agradece apoio após morte de seu filho com Whindersson Nunes - Instagram/ @whinderssonnunes

Maria Lina Deggan voltou às redes sociais, na última sexta-feira (11), alguns dias após o falecimento do filho João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes

Nos Stories de sua conta no Instagram, a noiva do humorista dedicou uma mensagem aos seguidores, agradecendo por todo o apoio recebido nesse momento difícil. 

"Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu. 

Ela prosseguiu citando um versículo bíblico: "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."

HOMENAGEM 
João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, veio ao mundo de maneira prematura, com 22 semanas, no dia 29 de maio, porém, não resistiu,morrendo 2 dias após seu nascimento. 

O humorista dedicou uma homenagem ao bebê em suas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, o famoso publicou uma emocionante canção que escreveu quando o herdeiro ainda estava sob os cuidados dos médicos no hospital. 

Na legenda, lamentou a partida precoce de João Miguel e falou dos inúmeros ataques de ódio que a família estava recebendo nos últimos meses.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”, começou na legenda da publicação.

Na sequência, o humorista fez menção à uma passagem bíblica, discorrendo sobre o amor de Cristo: “Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós”. 

“E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”. acrescentou.

Ao final, ele relembrou os poucos, mas especiais, momentos que vivenciou com o pequeno: “Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nos meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer, filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”. 

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, concluiu. 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 00:02:30 (1146266).