AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Maria Lina presta homenagem ao filho falecido em sua festa de aniversário

Ex-noiva de Whindersson Nunes completou 23 anos recentemente

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina surge beijando tatuagem em homenagem ao falecido filho - Instagram/@marialdgg
Maria Lina surge beijando tatuagem em homenagem ao falecido filho - Instagram/@marialdgg

Maria Lina Deggan celebrou seus 23 aninhos com uma festa bem intimista e, nesta sexta-feira (8), ela decidiu compartilhar com seus seguidores algumas fotos do seu dia especial. 

Ainda vivendo o luto de ter perdido seu primeiro filho, após um parto prematuro, a ex-noiva de Whindersson Nunes apareceu beijando a tatuagem que fez em homenagem ao anjinho João Miguel, entre as fotos compartilhadas por ela em seu Instagram. 

A jovem dividiu um carrossel de fotos da festinha, que contou com uma bela decoração em tons pastéis, com dourado e detalhes com tema de unicórnio.

A morena vestia um vestidinho turquesa, cheio de babados e um salto nude para completar o look. Maria posou sorridente para as fotos, mas a que mais se destacou foi a que ela aparece beijando o pulso, onde tem tatuado os pézinhos do falecido filho.

No setor de comentários da publicação, vários amigos e seguidores desejaram felicitações à jovem. "Tão linda! Merece toda felicidade do mundo!", disse um. "Linda e plena!", elogiou outra. "Tão princesa!", disparou mais uma.

Vale lembrar que o filho de Whindersson e Maria Lina nasceu de parto prematuro, aos seis meses de gestação e teve apenas dois dias de vida. O humorista e a ex-noiva anunciaram sua separação em meados de agosto.

Confira: