AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Maria Lina relembra falecimento de filho com Whindersson

Maria Lina e Whindersson perderam o filho após o parto

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina relembrou morte de filho em seu Instagram - Instagram/@marialdgg @whinderssonnunes Verificado
Maria Lina relembrou morte de filho em seu Instagram - Instagram/@marialdgg @whinderssonnunes Verificado

Maria Lina usou as redes sociais para recordar a memória do filho que teve com Whindersson Nunes, mas que acabou falecendo 30 horas após o parto. João Miguel nasceu prematuro, de 22 semanas, em maio de 2021.

A influenciadora relembrou com seus seguidores o que sentiu após a morte da criança e todo seu processo de luto.

“Esse mês, um ano que abri meu Instagram e vivi as maiores batalhas da minha vida, todas juntas, uma atrás da outra”, iniciou ela.

Maria chegou a recapitular também seu início de carreira como influenciadora e disse que seus seguidores estavam com ela no momento mais difícil.

"Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro pra Deus hoje é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás", relatou.

Ela finalizou agradecendo todos que a acompanham.

“Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço!”, desabafou.

“Me emociono ao lembrar de tudo, porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, para falar a verdade. Mas, pela minha família, eu sempre quis fazer meu melhor aqui e tento todos os dias! Hoje meus pais vivem com um pouco mais de conforto, meus avós jantam comigo num lugar legal... Isso é o que eu preciso para ser feliz”, concluiu.

Confira:

Stories Maria Lina