AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Maria Lina lamenta a morte de gatinho de estimação: ''Vai fazer companhia pro João aí em cima''

Noiva de Whindersson Nunes escreveu uma mensagem de despedida para o pet

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina e seu gatinho de estimação - Instagram/@marialdgg
Maria Lina e seu gatinho de estimação - Instagram/@marialdgg

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, usou as redes sociais, na última quarta-feira (4), para lamentar a morte de seu gatinho de estimação. Na ocasião, a estudante de engenharia civil compartilhou uma foto do pet, em que ele surge recebendo um tipo de medicação na veia, e fez questão de deixar uma mensagem carinhosa de despedida.

"Vou sempre te amar, parceirinho. Você esteve comigo em todos os momentos, sempre. E, agora, você vai fazer companhia pro João aí em cima", escreveu ela na legenda.

Vale lembrar que, em maio, o casal perdeu seu primeiro filho, João Miguel, que não resistiu após sofrer um parto prematuro de 22 semanas. Desde então, Whindersson e Maria tem se ausentado um pouco das redes sociais e definem a perda como o "pior dia de suas vidas".

DESABAFO
Maria Lina Deggan usou as redes sociais recentemente para tranquilizar os fãs. A estudante de engenharia publicou duas imagens e falou sobre estar seguindo com a vida após a morte do filho João Miguel.  

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu ela na legenda. Em uma foto, a jovem aparece sorrindo, enquanto na outra mostra a tatuagem que fez em homenagem ao bebê. 

A publicação da morena aconteceu dias após a mãe do humorista, Valdenice Nunes, se pronunciar sobre os rumores do estado de saúde dele. Na última semana, ela publicou diversos vídeos em que desmentiu que Whindersson estaria tendo alucinações após perder o primeiro herdeiro.