AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MADURA

Maria Ribeiro faz elogios à atual esposa de Caio Blat: ‘‘Sou apaixonada pela Luisa’’

Atriz também comentou sobre a relação com Dadá Coelho, noiva de Paulo Betti

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro e Caio Blat foram casados durante 10 anos - Instagram/@mariaaribeiro e @luisaarraes
Maria Ribeiro e Caio Blat foram casados durante 10 anos - Instagram/@mariaaribeiro e @luisaarraes

Maria Ribeiro deu um show de maturidade ao falar sobre Luisa Arraes em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Isso porque a colega de profissão é a atual esposa de seu ex-marido, o ator Caio Blat. Perguntada, Maria não poupou elogios à Luisa. 

"Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho?", disse em menção a Bento Blat, de 11 anos. 

Em seguida, revelou o desejo em trabalhar ao lado da atriz nas telinhas. "As coisas têm um tempo. Caio e eu somos muito felizes como ex-casal. A companheira dele foi um ganho na nossa vida. Inclusive tenho vontade de trabalhar com ela”. 

A intérprete de Danielle em ‘Império’ contou que também é muito próxima de Dadá Coelho, noiva de seu outro ex-marido, Paulo Betti. “Tenho essa bandeira na vida. Como sociedade, temos avançado em tantas coisas... Creio que também tenha que ser assim com as relações". 

Vale mencionar que Maria Ribeiro foi casada com Paulo Betti entre 2001 e 2005. Os dois são pais de João Betti, de 18 anos. A atriz assumiu o romance com Caio Blat no mesmo ano de sua separação e os dois ficaram juntos durante 10 anos, até que o relacionamento chegou ao fim em 2017.