AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Maria Zilda Bethlem chora ao anunciar fim das lives e explica motivo 

Atriz promoveu série de transmissões ao vivo com famosos em seu Instagram

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda Bethlem promovia as Live da Alegria, em seu perfil - Instagram/@mzbethlemoficial
Maria Zilda Bethlem promovia as Live da Alegria, em seu perfil - Instagram/@mzbethlemoficial

Maria Zilda Bethlemanunciou que a Live da Alegria chegou ao fim. No Instagram, na última segunda-feira (1º), a atriz chorou e revelou o motivo de parar com as conversas ao vivo com famosos em seu perfil. 

De acordo com Maria Zilda, seu estado emocional e dos seus entrevistados não condizem mais com a proposta do projeto. As lives da atriz começaram em maio de 2020, no início da pandemia de coronavírus no país. 

"Surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria", iniciou.

Ela contou que seus convidados não têm mais aceitado participar das entrevistas por falta de ânimo. "As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão", completou.

A atriz aproveitou o desabafo para deixar sua crítica ao governo federal e à pandemia de coronavírus. "Está muito difícil. O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país."

Nas lives promovidas, a atriz pagou mico com Rita Guedes, brincou sobre sono, criticou o elenco e bastidores da novela 'Êta Mundo Bom' e outros.