AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Maria Zilda Bethlem dispara sobre Arthur Aguiar: ''Tive a má sorte de trabalhar''

Atores contracenaram juntos na novela 'Êta Mundo Bom", exibida em 2016

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda e Arthur trabalharam juntos em 2016 - Instagram/@mzbethlemoficial/@arthuraguiar
Maria Zilda e Arthur trabalharam juntos em 2016 - Instagram/@mzbethlemoficial/@arthuraguiar

Maria Zilda Bethlemdeu uma declaração reveladora sobre o lado profissional de Arthur Aguiar, com quem contracenou na novela 'Êta Mundo Bom', exibida em 2016 na Globo. Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!, a atriz contou que o vencedor do BBB 22 não era muito dedicado ao trabalho.

Isso porque na época, o aplicativo Snapchat estava em alta e, de acordo com a veterana, o ator ignorava as orientações do direitor para dar atenção aos seguidores da plataforma. Com isso, sempre lhe pedia ajuda para relembrar as falas nas gravações das cenas.

“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat. Aí, quando o diretor dizia ‘gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam: ‘Zildinha, eu falo o que, hein?’. Aí o outro: ‘Eu fico onde?’", contou. Maria Zilda não citou nomes, mas entregou: "Um deles ganhou agora o ‘Big Brother'."

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz comentar o assunto. No entanto, ela nunca havia dado nomes. Em setembro de 2020, em uma live com Lucélia Santos, a veterana, chegou a contar qual a resposta que dava nessas ocasiões: "Eu dizia: 'Acho que você deveria ficar em casa'."

NADA CONTRA

Já sobre a polêmica envolvendo o nome de Jade Picon, que é cotada para integrar o elenco de 'Travessia', próxima novela de Gloria Perez, a atriz comentou não estar sabendo do caso, mas deu sua opinião.

"Eu não tenho nada contra, nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", disse.