AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente boa

Maria Zilda Bethlem fala sobre namoro da ex-nora com a atriz Fernanda Souza

Mãe da neta de Maria Zilda Bethlem é a atual namorada da atriz Fernanda Souza

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda Bethlem fala sobre o romance de Eduarda Porto e Fernanda Souza. - SBT e Instagram
Maria Zilda Bethlem fala sobre o romance de Eduarda Porto e Fernanda Souza. - SBT e Instagram

Maria Zilda Bethlem opinou sobre o namoro da ex-nora, Eduarda Porto, com a atriz Fernanda Souza. Em entrevista ao Fofocalizando, que foi ao quinta-feira (19), a atriz apoiou o relacionamento. A jovem foi casada com o filho de Maria Zilda, Raphael Vieira, por seis anos.

"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'meu Deus o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", afirmou. 

Ela própria, relembrou, já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".

Segundo a atriz, atualmente com 70 anos, não existem rótulos para o amor: "Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância", avaliou.

HISTÓRIA ANTIGA

Fernanda Souza surpreendeu a web ao surgir anunciando que está em um relacionamento com Eduarda Porto. A atriz publicou um texto sobre amor e na verdade elas já tem uma relação há muitos anos, isso porque as duas se conhecem desde a infância.

As duas são amigas de infância. De acordo com o portal Em Off, uma publicação feita por Fernanda em 2015, revelava que elas já eram amigas antes de se relacionarem. “Sabe aquela amizade que você cresce junto? Aprende, erra, respeita, aceita, não cobra e ama sem limites? Ela faz parte do meu seleto grupo de amigos assim. Quem não tem uma amiga dessas pra chamar de sua, né?”, escreveu a atriz na época.

Fernanda, que na ocasião ainda era casada com Thiaguinho, também comentou sobre as duas estarem tirando o dia sem os maridos ao lado. Duda também era casada, com o diretor de cinema Rapha Vieira. “Maridos viajando e nós, como nos velhos tempos, botando o papo em dia. Te amo num grau”, completou a morena na legenda da publicação.