AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maria Zilda Bethlem lamenta término com namorada na pandemia: ''Me deixou com saudade''

Atriz disse que o isolamento social acabou com a relação afetiva

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Maria Zilda Bethlem - Globo
A atriz Maria Zilda Bethlem - Globo

Maria Zilda Bethlem voltou a falar sobre relacionamentos em sua ‘Live da Alegria’, na última segunda-feira (11), no Instagram. A atriz de 67 anos revelou que estava namorando uma mulher e sofreu com o término.

“Eu tinha que ter arrumado uma namorada antes da pandemia. Ca****! Eu terminei e teve um período de luto. Quando eu disse 'agora eu vou', a pandemia chegou. Aí fiquei sem lenço e sem documento", lamentou ela no bate-papo com Bruno Motta.

O assunto surgiu quando os dois falavam do que mais sentiam falta na quarentena, quando Zilda admitiu: "Acho que namorar, chamegar é a melhor coisa do mundo".

"Como já estou velha e aprontei todas, já fiz de tudo um pouco, não faço mais questão de passar a régua. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade", completou ela.

Motta ainda questionou o motivo dela não ter começado a namorar nos primeiros meses de isolamento social, e Maria disse que o clima do Rio de Janeiro atrapalhava.

"Não dava porque chovia no Rio de Janeiro. Em fevereiro inteiro você não saía de casa. Quando deu para sair de casa, deu a pandemia", relembrou.