AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chocada!

Maria Zilda posta vídeo se trocando e deixa seguidores surpreendidos

Enquanto falava sobre seu livro, a atriz Maria Zilda se arrumava para ir à academia

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os seguidores de Maria Zilda não deixaram de comentar a atitude ousada da atriz - Reprodução/Instagram
Os seguidores de Maria Zilda não deixaram de comentar a atitude ousada da atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Zilda Bethlem causou no Instagram ao postar um vídeo se trocando para ir à academia na última sexta-feira (27).

No vídeo publicado, a atriz falava sobre como conseguir ler o livro escrito por ela, que já se esgotou. Ao mesmo tempo, Maria Zilda trocava de roupa e acabou mostrando a calcinha para o público.

Os seguidores, é claro, não deixaram de comentar: “Menina, vai sem sutiã pra academia”, riu um usuário, e “Morri de rir aqui. Vestindo a roupa e falando com a gente. Que demais!”, disse outra.

Na publicação, a atriz começou dizendo: “Eu estou me arrumando aqui para academia, mas eu não podia deixar de dar uma notícia maravilhosa para vocês. Eu descobri um jeito de ler as histórias do meu livro que vocês estão reclamando que não estão conseguindo comprar”.

“E não conseguem mesmo, porque a edição está esgotada! Então, eu vou gravar as histórias e publicar os contos no Instagram e no Youtube. Beijos vou malhar!”, finalizou Maria Zilda.

O QUE ELA ACHOU

Maria Zilda Bethlem opinou sobre o namoro da ex-nora, Eduarda Porto, com a atriz Fernanda Souza. Em entrevista ao Fofocalizando, que foi ao quinta-feira (19), a atriz apoiou o relacionamento. A jovem foi casada com o filho de Maria Zilda, Raphael Vieira, por seis anos.

"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'meu Deus o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", afirmou. 

Ela própria, relembrou, já se envolveu com homens e mulheres durante a vida: "Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante 8 anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Palma, durante muitos anos".

Segundo a atriz, atualmente com 70 anos, não existem rótulos para o amor: "Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância", avaliou.