AnaMaria
Famosos / Eita

Maria Zilda processa Instagram após perder conta na rede social

''Passei dez dias deprimida em uma cama'', disse a atriz

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h26 - Atualizado às 10h10

Maria Zilda processa Instagram após perder conta na rede social - Divulgação
Maria Zilda processa Instagram após perder conta na rede social - Divulgação

Maria Zilda decidiu entrar com um processo contra o Instagram por ter sua conta hackeada em 20 de outubro. Ela afirmou ter ficado dez dias deprimida numa cama após ter perdido o perfil que cultivava há 11 anos.

A atriz, que vinha fazendo lives desde maio, afirmou em uma transmissão feita em outra conta, na última terça-feira (8), que implorou pela devolução da conta.

“Penei com o Instagram que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo. Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado”, completou.

IRRITADA

Além disso, a atriz revelou que "Êta Mundo Bom" foi sua última novela.

"Hoje em dia você não conseguiria mais fazer televisão. A última novela que eu fiz, a das 18h, botei na minha cabeça: essa foi a última", confessou. 

"Porque os jovens que trabalhavam ficavam fazendo Snapchat no celular durante a gravação. Em dia de cena, eles não estavam nem aí. Aí, quando chegava a hora de gravar, eles perguntavam para mim: 'Onde eu fico, hein?' e 'o que eu falo mesmo, hein?'", disse sem revelar nomes.