AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mariana Bridi faz desabafo sobre padrões estéticos: ''Como meu braço não estava fininho''

Atriz falou a respeito de suas antigas inseguranças ao publicar foto

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 18h52 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Bridi faz desabafo na web - Instagram/ @maribridicardoso
Mariana Bridi faz desabafo na web - Instagram/ @maribridicardoso

Mariana Bridi está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais, mas nesta quinta-feira (19) ela decidiu fazer um pouco diferente. Acontece que a esposa de Rafael Cardoso quis usar o espaço para fazer um desabafo.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um vestido verde o qual tinha uma estampa que se misturava com o ambiente que estava repleto de vegetação.

“É engraçado (leia triste) como a gente é ensinada pela sociedade a sempre ver o “pior” (leia padrões de estética impostos) na gente. Certo tempo atrás, eu não teria coragem de postar essa foto!”, iniciou na legenda do post.

Tendo abordado o assunto, a mãe de Valentim e Aurora explicou o motivo. “Eu não ia conseguir ver a beleza no meu sorriso ou o quanto essa foto mostra minha paixão pelo verde vivo da natureza. Eu não ia conseguir ver como ela mostra minha essência e minha verdade. Eu só ia conseguir ver como o meu braço não estava fininho como “ deveria” estar e como o vestido marcava a minha barriga”, contou.

E finalizou: “Eu não ia me permitir, por medo do outro não me aceitar e me julgar. Mas no fim do dia, o que realmente importa? A opinião dos outros sobre mim, ou o que eu acredito sobre mim? Hoje vivo feliz com a MINHA verdade! E confesso, é tão libertador saber que ninguém além de mim tem esse poder! Que sejamos sempre determinados em achar esse lugar”.

Confira:

Foto: Instagram/ @maribridicardoso