AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casa Nova

Mariana Godoy deixa a Band e é contratada pela Record TV em um mês

Jornalista apresentará um novo formato do 'Fala Brasil' com Sérgio Aguiar

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV - Instagram/@marianagodoy
Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV - Instagram/@marianagodoy

Mariana Godoyjá tem uma nova emissora! A jornalista foi contratada pela Record TV apenas um mês após rescindir seu contrato com a Band. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, em nota divulgada na última terça-feira (9), ela já assinou o contrato com o canal de Edir Macedo

Godoy deverá apresentar um novo 'Fala Brasil' ao lado de Sérgio Aguiar. Isso porque o jornal passará por uma reformulação. A previsão de estreia é o próximo dia 22. No entanto, segundo o colunista, não há uma data confirmada. 

Celso Zucatelli, por sua vez, que é o apresentador do noticiário, será direcionado para o entretenimento. Salcy Lima irá para a reportagem do Jornal da Record e comandará os plantões do jornal aos finais de semana. 

Vale lembrar que Mariana saiu da Rede TV e foi contratada pela Band em junho de 2020 para substituir Silvia Poppovic no 'Aqui na Band'. O projeto, no entanto, sofreu intervenção da direção da emissora. 

Dessa forma, a jornalista passou a conduzir um talk show chamado 'Melhor Agora'. O programa foi cancelado em menos de três meses.