famosos   / Casa Nova

Mariana Godoy deixa a Band e é contratada pela Record TV em um mês

Jornalista apresentará um novo formato do 'Fala Brasil' com Sérgio Aguiar

Da Redação Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Jornalista apresentará um novo formato do 'Fala Brasil' com Sérgio Aguiar
Mariana Godoy é a nova contratada da Record TV - Instagram/@marianagodoy

Mariana Godoy já tem uma nova emissora! A jornalista foi contratada pela Record TV apenas um mês após rescindir seu contrato com a Band. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do portal R7, em nota divulgada na última terça-feira (9), ela já assinou o contrato com o canal de Edir Macedo

Godoy deverá apresentar um novo 'Fala Brasil' ao lado de Sérgio Aguiar. Isso porque o jornal passará por uma reformulação. A previsão de estreia é o próximo dia 22. No entanto, segundo o colunista, não há uma data confirmada. 

Celso Zucatelli, por sua vez, que é o apresentador do noticiário, será direcionado para o entretenimento. Salcy Lima irá para a reportagem do Jornal da Record e comandará os plantões do jornal aos finais de semana. 

Vale lembrar que Mariana saiu da Rede TV e foi contratada pela Band em junho de 2020 para substituir Silvia Poppovic no 'Aqui na Band'. O projeto, no entanto, sofreu intervenção da direção da emissora. 

Dessa forma, a jornalista passou a conduzir um talk show chamado 'Melhor Agora'. O programa foi cancelado em menos de três meses.  

Último acesso: 07 Dec 2021 - 05:23:17 (1139631).