AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Mariana Goldfarb aposta em biquíni finíssimo e exibe curvas esculturais: ''Musa''

Mariana Goldfarb surgiu em meio a natureza e ainda recebeu comentário de Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 09/01/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb surgiu belíssima com biquíni estiloso - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb surgiu belíssima com biquíni estiloso - Instagram/@marianagoldfarb

De arrancar o fôlego! A modelo Mariana Goldfarb deixou os seguidores babando, na tarde do último sábado (8), ao surgir com um biquíni para lá de estiloso. Em meio a natureza, a musa fez várias poses e ainda recebeu um comentário apaixonado do marido, o ator Cauã Reymond.

Em seu perfil oficial no Instagram, Mariana compartilhou uma sequência de cliques arrasadores. Posando em um riacho, a morena apostou em um biquíni branco todo estampado com flores verdes e amarelas.

Contudo, o que realmente chamou a atenção foi o fato da peça ser finíssima, botando para jogo o corpão escultural da musa. Com a barriga sequinha, Goldfarb empinou o bumbum, ostentando a cintura delineada e as pernas torneadas.

Na legenda, ela foi filosófica e provocou uma reflexão: “A garota da praia, da cachoeira, do mato, da areia, da floresta, da terra, dela mesma”.

É claro que o registro rendeu uma chuva de curtidas e comentários, inclusive do maridão, Cauã Reymond, que deixou três emojis de foguinho na publicação da amada.

Além dele, vários internautas também fizeram questão de rasgar elogios à modelo. “Muita musa”, disse uma. “Tão maravilhosa”, disparou outra. “Você é muito Maravilhosa, Mariana! De corpo e alma. Musa inspiradora real”, escreveu uma terceira.

Confira!



MUITOS ELOGIOS

Alinne Moraesdeu um show de maturidade ao comentar sobre sua relação comMariana Goldfarb, atual esposa de Cauã Reymond. Os atores formam par romântico na novela ‘Um Lugar ao Sol’ e já foram casados entre os anos de 2002 e 2005. Atualmente, eles mantêm o respeito e a admiração um pelo outro.

Sobre Mariana, em entrevista ao jornal O Globo, Alinne afirmou: "A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades”.

A intérprete de Bárbara em ‘Um Lugar ao Sol’ não poupou elogios à modelo. “A Mari é tão linda, tão madura para a idade... Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida”, disse.