AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração!

Mariana Goldfarb comenta sobre nova faculdade: "Nunca é tarde demais"

Mariana Goldfarb estuda Nutrição e faz estágio em um hospital municipal

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb encantou os fãs ao falar sobre sua profissão - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb encantou os fãs ao falar sobre sua profissão - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para fazer um importante desabafo sobre sua vida profissional. A modelo, que é casada com Cauã Reymond, comentou sobre a faculdade de Nutrição que está concluindo e refletiu sobre as oportunidades que está tendo.

Em seu Instagram, Goldfarb publicou algumas fotos de seu estágio, em um hospital municipal do Rio de Janeiro. Nas imagens, ela surgiu usando um jaleco branco ao lado de outros profissionais da saúde.

“Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente para achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não concluí nenhuma das duas”, começou, na legenda da publicação.

Em seguida, a modelo contou que, após ser diagnosticada com anorexia, um distúrbio alimentar, ela decidiu estudar Nutrição e acabou se encantando pela área. “Através desse mundo, eu posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica. Me encontrei na Nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa”, completou.

Na sequência, Mariana refletiu sobre sua própria percepção do curso: “Nutrição pra mim não é somente comer ‘direito’, contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliam na saúde mas que evitam as doenças”.

Goldfarb finalizou com uma mensagem de apoio aos seguidores, ressaltando o quão orgulhosa estava de si mesma por ter concluído a faculdade.

“Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz. Nunca é tarde demais”, encerrou.

Confira: