AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indelicado

Mariana Goldfarb é criticada após reflexão sobre vida, em dia que Brasil enterrou Marília Mendonça

Esposa de Cauã Reymond refletiu sobre estar viva no dia do velório de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb é criticada após reflexão sobre vida, em dia que Brasil enterrou Marília Mendonça - Instagram/@marianagoldfarb/@mariliamendoncacantora
Mariana Goldfarb é criticada após reflexão sobre vida, em dia que Brasil enterrou Marília Mendonça - Instagram/@marianagoldfarb/@mariliamendoncacantora

Que bola fora, hein! Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, publicou uma foto no Instagram, como as que sempre costuma compartilhar, porém, o que pegou mal foi a legenda que ela decidiu colocar. Justo no dia em que o Brasil todo estava lamentando a morte de Marília Mendonça, a modelo falou sobre "estar vivo".

Após postar um clique lindo em que aparece sentada em um quadriciclo, de biquíni, na praia, a esposa de Cauã Reymond, acabou sendo duramente criticada. Acontece que ela legendou a foto com a seguinte frase: "Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, tá vivendo errado. Esse é o recado".

A publicação foi feita no último sábado (6), enquanto o país todo acompanhava o velório de uma das maiores vozes do sertanejo, Marília Mendonça.

Ao repararem no comentário de Goldfarb, os internautas não perdoaram e, ao contrário do que constantemente acontece no setor de comentários da morena – que é sempre preenchido por elogios – seus seguidores criticaram a indelicadeza da modelo.

“Adoro a Mari, mas essa postagem foi bem sem noção…”, “Tá errada? Não. É de bom tom? Também não”, “Mari te admiro demais, você é incrível , mas o Brasil está de luto e tá doendo demais”, foram apenas alguns dos comentários que a esposa de Cauã Reymond recebeu, apesar do clique maravilhoso.

Confira: