AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Mariana Goldfarb exibe barriga trincada em clique de biquíni branco: ''Deusa’’

Modelo arrancou suspiros dos seguidores de seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb esbanja curvas esculturais em clique de biquíni - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb esbanja curvas esculturais em clique de biquíni - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb elevou a temperatura da web na manhã desta terça-feira (6)! A musa surgiu em um clique pra lá de sensual, exibindo seu abdômen trincado bem de pertinho. 

Usando um biquíni branco em modelo meia taça e uma saída de banho branca com detalhes vermelhos, Mariana deu um sorriso de canto para a foto, tirada de baixo para a cima.

Para completar o look, a esposa de Cauã Reymond ainda apostou em anéis - combinando com a aliança - e pintou as unhas de branco, combinando com as peças de roupas. As fotos fazem parte de um ensaio fotográfico para uma campanha publicitária.

Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma da famosa. “Deusa”, disse uma. “Que biquíni lindo! O corpo vem junto?” brincou outra. “Perfeita”, se derreteu uma terceira.

CLIMA DE SÃO JOÃO
Cauã Reymond divertiu seus seguidores no último dia 24. O ator aproveitou o clima do dia de São João e resgatou um clique pra lá de especial com a esposa, Mariana Goldfarb. 

No registro, os dois levaram a caracterização a sério e estão preparados para a festa da cabeça aos pés: ele, usando uma camisa xadrez, chapéu da palha e com uma pintura entre as sobrancelhas e em um dos dentes; ela também com camisa xadrez, marquinhas de sarda nas bochechas e duas tranças, uma de cada lado, em seus cabelos.

O famoso ainda usou um emoji de fogo na legenda, relembrando das tradicionais fogueiras usadas nas comemorações da época. “Viva São João!”, escreveu.

Os fãs do casal encheram o espaço reservado para comentários com frases como “que lindos”, “amei a produção” e “maravilhosos”.